Pages

Subscribe:

terça-feira, 14 de julho de 2015

chá de jaramataia cura as doenças nas zonas rurais de Severiano Melo e Apodi.

O trabalho voluntário do radialista Wilson Oliveira em distribuir gratuitamente as folhas de jaramataia vem ajudando a milhares de pessoas a se curarem de mais de 30 tipos de doenças, diariamente são entregues 200 sacolas de folhas que servirão para melhorar a saúde da população, ‘’ estivemos na casa do S.R. Dionizio no sitio Urbano zona rural de Apodi, ele sofria fortes dores na coluna e hérnia de disco, mas com o consumo diário do chá em poucas semanas as dores foram sumindo, ‘’ tomo o chá 01 vez por dia, mas depois da visita de Wilson em minha casa ele recomendou que pudesse tomar 03 vezes ao dia, melhorei bastante e espero melhorar mais diz’’ Dionísio muito animado.
Dona Elizabete esposa do Sr. Antônio moradores do sitio boa vista em Severiano Melo-RN tem problemas de dores na coluna e já tentou de tudo e não resolveu, ouviu falar do chá milagroso e pediu as folhas de jaramataia ao radialista, Wilson disse que para problemas de dores na coluna no máximo 20 dias já se sente os benefícios.
Se você quiser provar do chá milagroso, é só pedir, para as pessoas que venha buscar Wilson não vende, ele doa já para as pessoas que moram longe a solução tem sido os serviços dos correios, mande um e mail para wocampanhas@gmail.com ou ligue 84 9 9156 3020 9 9820 9649 e fale com Wilson Oliveira, mais detalhes nas páginas do you tube no endereço: https://www.youtube.com/user/woapodi


0 comentários:

Postar um comentário