Pages

Subscribe:

domingo, 14 de junho de 2015

a cura da próstata é comprovada através de exames laboratoriais graças ao o chá de jaramataia

O Sr. Assis Morais do sitio rio novo em Apodi, o mesmo vinham com alterações em sua próstata e depois de 71 dias do uso regular do chá teve uma melhora impressionante ‘’ tinha muita dificuldade em urinar, chegava a doer bastante, mas depois do consumo diário do chá hoje mi sinto aliviado, comenta Assis, e para atestar o que digo mostro os meus exames feito em laboratório do antes do chá e do depois, você pode observar a grande diferença nas fotos abaixo.
primeiro a luta do o sr. Assis Morais, agricultor residente do Sitio Rio Novo sentia dores na barriga e tinha dificuldade de urinar, após fazer exames médicos constatou que a próstata estava alterada, o médico o alertou para ele se preparar para fazer a cirurgia.

Seu Assis é evangélico, e fez um pedido em oração para não passar por cirurgia alguma, o mesmo disse que durante a oração recebeu uma mensagem que em poucos dias ele ia receber a solução, foi daí então que sua filha uma ouvinte do programa de rádio  “Noticias de hoje” com Wilson Oliveira, ouviu a noticia que o chá das folhas da jaramataia servia para evitar e combater doenças na próstata. Daí então ela resolveu ligar para pedir as folhas para seu pai, o senhor Assis, imediatamente o radialista preocupado com a situação decidiu mandar no mesmo dia 02(dois) litros do chá já pronto e várias sacolas contendo as folhas.

O tratamento teve inicio no dia 28 de fevereiro, desse dia em diante ele toma diariamente o chá nas medidas de 40 folhas em 02(dois) litros de agua 03(três) vezes ao dia, hoje dia 29 de março 31 dias depois o senhor Assis já se sente muito melhor e comemora os ótimos resultados, ‘’Já consigo urinar normalmente várias vezes ao dia e as dores abaixo da barriga estão se acabando’’ disse Assis feliz da vida.

0 comentários:

Postar um comentário