Pages

Subscribe:

domingo, 14 de junho de 2015

Wilson Oliveira em mais uma CAMPANHA, essa é a ‘’Garotos do Jiu-jitsu de Apodi lutam por mais espaço’’

A história: Há mais de 03 anos existe na sede do Lar da criança pobre em Apodi localizado por detrás do antigo sesp um projeto social denominado ‘’Luta cidadã’’ um trabalho com crianças e adolescentes de 05 a 15 anos, uma ação social realizada através de amigos e voluntários.

 O local: as dependências são cedidas por Eribaldo Nobre, e não há despesas com aluguel, a água e a luz são pagas com as mensalidades dos alunos adultos que apoiam a iniciativa.
Dias de aula: os instrutores Eribaldo Junior, Hildo policial, Ferdinando do INSS, Monteiro e Bruno se reversam e sempre encontra tempo disponível para contribuir dando aulas às crianças de 05 a 08 anos nas terças e quinta-feira, já as de 05 a 08 anos são atendidas nas segundas, quartas e sexta-feira, ao todo são 30 crianças
 Conquistas: já foi feito algumas reformas no prédio, adquirido bebedouro, tatames e vestimentas adequadas para os alunos tudo por meio de parcerias.
Resultados: depoimentos dos familiares dos alunos afirmam a importância do projeto, com a pratica esportiva do Jiu-jitsu houve uma melhora excepcional no comportamento em casa, boa conduta, frequência e nota escolares, um trabalho acompanhado mensalmente pelos instrutores.
A realidade: A luta agora é por mais espaço, o motivo é que a cada dia o projeto ganha mais alunos, e a área dos ‘’TATAMES’’ o piso artificial que protege os impactos do chão está se tornando pequeno. 
Desafio: repassar em cada criança as expectativas de esperança, dias melhores para todos e ser sempre um cidadão com seus direitos e deveres garantidos, essa é uma das metas que o projeto tem conseguido para toda sociedade Apodiense.
Campanha
Estamos precisando de mais TATAMES, significa mais proteção para as crianças,
Mais educação, mais comportamento, mais moral e bons costumes para todos.
Custo : R$ 3.000,00 ( TRÊS MIL REAIS )
Contribua com qualquer quantia
Contato: Eribaldo Júnior, Hildo Policial, Ferdinando do INSS, Monteiro, Bruno e Wilson Oliveira.
Contatos da campanha: 84998209649 ou 84991563020

0 comentários:

Postar um comentário